sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Milagroso Fitoterápico Que Reduz até 15Kg em 4 Semanas Chega ao Brasil

Este relatório foi criado para expor a verdade por trás de uma dieta muito esquisita!

Giovanna Antonelli perdeu 15 kg de gordura estomacal em apenas 1 mês seguindo esta única dica de dieta! Uma estranha solução para perda de peso que está, rapidamente, ganhando popularidade no Brasil e no mundo.
Nos últimos dois meses nossos leitores estão enlouquecidos por um produto natural de dieta que vem ajudando pessoas ao redor do mundo todo a perder gordura corporal. Este produto teve destaque em vários programas de TV.
Diversas celebridades como a Giovanna Antonelli perderam uma grande quantia de gordura corporal com esta dieta milagrosa. A eliminação por ervas é clinicamente comprovada por limpar todas impurezas do seu corpo e derreter a gordura sem prejudicá-lo. Continue lendo e você irá descobrir porque criamos esta reportagem especial.
Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural “Goji Actives” O composto fitoterápico, até pouco tempo ignorado pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% dos americanos.
Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. Goji Actives (clique aqui) revelou-se capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares à base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.
"A comunidade científica já a considera como um grande avanço no campo da nutrição, Goji Actives é, sem dúvida, a dieta do futuro já que combina economia com eficiência."
Goji Actives foi clinicamente comprovado como eficaz na redução de gordura corporal. Sua função é mandar o seu organismo decompor e expelir o lixo tóxico existente no corpo. Quando seu corpo elimina esse lixo tóxico, passa a funcionar melhor, seu metabolismo aumenta e fica queimando gordura ao longo de todo o dia e noite.
Além da perda de peso, Goji Actives também aumenta sua energia e seu apetite sexual, reduz as oscilações de humor e mantém seu corpo saudável, combatendo doenças e problemas.
O enorme sucesso nos testes realizados em indivíduos com necessidade de perda de peso, sem apresentar nenhum tipo de contra-indicação ou efeito indesejado, levou a fórmula ser vendida nos Estados Unidos e em toda Europa com o nome de Goji Actives.
Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que Goji Actives ajuda:
  • Perder até 15 kg em 4 semanas.
  • Aumentar os níveis de energia.
  • Eliminar toxinas indesejadas.
  • Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças.
Desde seu lançamento, primeiro nos Estados Unidos e depois na Europa,Goji Actives (clique aqui para visitar a pagina oficial) tem sido amplamente divulgado como uma grande revolução na luta contra a obesidade.

Testando Goji Actives

Para saber um pouco mais a respeito dos efeitos de (Goji Actives) nossa equipe entrou em contato com o distribuidor, e com a colaboração de nossa fotógrafa, Juliana Diniz, resolvemos testar o produto.
Leia o relato de Juliana Diniz, que necessitava perder 9 kg por recomendações medicas.
Desde pequena vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona sempre foi constante em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções ao longo dos meus 27 anos que mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava de garantia a devolução do dinheiro não consegui pensar positivamente.

Primeira Semana:

Fiz o pedido do produto na página de Goji Actives (Clique Aqui), quando recebi a embalagem, comecei a tomar diariamente.
Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi aí que comecei a levar a coisa a sério.

Segunda Semana:

Depois de duas semanas usando Goji Actives, comecei a semana com ainda mais energia, e até dormindo melhor do que antes. Não acordava nem me revirava mais durante a noite, pois o meu corpo foi capaz de relaxar (um resultado da eliminação das toxinas, eu acho). Além disso, consegui perder mais 3 kg, ou seja, uma inacreditável perda de 7 kg em apenas 2 semanas. Devo admitir que estou começando a acreditar que Goji Actives é mais do que uma ilusão.
Juliana Diniz- Antes e Depois de Goji Actives

Terceira Semana:

Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana. Todas as minhas dúvidas e o meu ceticismo se esvaíram.

Quarta Semana:

Após a quarta semana, decidi definitivamente continuar a tomar o Goji Actives, pois nunca tinha me sentido tão bem em toda a minha vida. Meu médico mal podia acreditar quando me viu. Ele disse que eu parecia mais saudável do que nunca!Goji Actives contém tantos antioxidantes e vitaminas que deixa a minha pele com uma aparência absurdamente saudável. E isso está me ajudando a me livrar de toda a gordura e manter a forma.

Conclusão:

Conclusão: se você tem dúvidas quanto aos efeitos desta dieta, precisa experimentar por si mesmo, mas comigo ela funcionou. Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de Goji Actives foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.

Perguntas Frequentes Sobre Goji Actives:

  • Onde Comprar? Goji Actives - (clique aqui para visitar a página oficial)
  • Quanto Custa Goji Actives? 2 frascos : R$ 119,00 Você economiza: R$ 104,00 (43%)
  • Quais são as formas de pagamento? Cartão de crédito. (Pode parcelar direto no seu cartão)
  • Quantos comprimidos contém? 60 comprimidos.
  • Quanto tempo demora em chegar? Aproximadamente 7 dias em São Paulo.
  • Tem garantia? Sim. Você pode devolver o produto fechado em sua embalagem original em até 30 dias para receber seu dinheiro de volta.
  • Os estoques de Goji Actives poderão se esgotar? Recebemos recentemente a informação de que a demanda está muito alta e que os estoques poderão se esgotar a qualquer momento. Recomendamos que você encomende o seu Goji Actives antes que isso aconteça.
  • Quero perder somente alguns quilos, também posso tomar? Sim. O Goji Actives é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de peso visto que é um suplemento para qualquer tipo de dieta.
  • Tem contra-indicações? Por ser uma substância natural extraída do feijão branco por um processo científico. O Goji Actives não possui nenhuma contraindicação.
  • Precisa de prescrição médica para comprar? Não,Goji Actives não precisa de prescrição médica. Mesmo assim, lembre que sempre é melhor consultar seu médico antes de tomar qualquer suplemento.
Assista uma matéria no Programa Hoje em dia sobre esta frutinha



Dicas e truques para sair sempre bem nas fotos

Quem não quer uma foto bonita para guardar de recordação? Além disso, motivos para disparar o flash não faltam. Hoje em dia, todo mundo tem uma câmera fotográfica por perto e compartilhar os melhores momentos da vida com seus amigos nas redes sociais virou uma diversão. Aqui, você encontra truques valiosos dos profissionais que fazem as capas e os editoriais da BOA FORMA para você acertar no ângulo.

1. Se conheça Olhar-se no espelho é um ótimo exercício deautoconhecimento e que pode agregar muito no resultado final das suas fotos. "Fique se olhando, se apreciando e exercitando a autoestima até descobrir o que você tem de mais interessante", ensina o fotógrafo Fabio Heizenreder. A sua marca registrada, que pode ser o cabelão poderoso, um sorriso charmoso ou o olhar interessante, deve ser valorizada na hora de se posicionar diante das câmeras. Além disso, todo mundo tem um lado do rosto mais harmônico e que acha mais interessante. A regra é entender como a sua beleza funciona melhor.

2. Seja espontânea Ficar à vontade na hora do clique é fundamental para garantir uma imagem bonita. "Em vez de montar uma pose de modelo, seja natural e busque expressar aquele momento que está vivendo da maneira mais tranquila possível", explica o fotógrafo Chris Parente.

3. Expresse a felicidade Pensar em alguma situação que faz você muito feliz também funciona. "Feche o olhos, inspire fundo e pense em algo incrível. Lembre-se de algum momento na sua vida em que gostou muito. Deixe essa lembrança tomar conta de você, da sua expressão e do seu olhar. Automaticamente você ficará mais bonita", ensina o expert Fabio Heizenreder.

4. Acerte na pose Evite as fotos tiradas de baixo para cima. Essa posição tende a desfavorecer a silhueta, deixando-a mais cheinha. Para ganhar curvas mais harmônicas, posicione-se com os ombros de frente para a câmera e dê uma ligeira torção dos quadris para o lado. Se o seu fraco são os braços gordinhos, mantenha os ombros retos e o pescoço alinhado. Posicioná-los longe do corpo ou colocar a mão no bolso de trás da calça é um truque que também funciona. Postura e pescoço eretos são fundamentais para evitar a barriguinha e a papada no pescoço. "Imagine uma linha no topo da cabeça, que puxa você para cima, isso ajuda a manter a postura alinhada", conta Fabio.

5. Look certo Os cliques com as câmeras semiprofissionais costumam deixar a pele mais oleosa e o rosto sem recorte. Quando o flash dispara, o efeito daquele blush que você caprichou pode ser o inverso do esperado. Portanto, fique ligada nas dicas de Júnior Mendes, um expert do make:

• Na hora da base, não use um tom mais claro do que a sua pele porque você ficará ainda mais branquinha sob a luz do flash. Aposte em um tom mais escuro do que a sua cor natural.

• Para evitar a aparência de pele oleosa, use um blush mais seco, mais opaco.

• Ilumine a zona T do rosto (centro da testa, extremidades do nariz, abaixo dos olhos e queixo) para ressaltar o que realmente interessa.

• Dose bem os tons cintilantes da maquiagem para não sobressair uma região que não favorece o seu rosto.

• Se você gosta de gloss, não lambuze muito os lábios. Antes de aplicá-lo, pigmente o centro da boca com um batom opaco, dando umas batidinhas com as pontas dos dedos.

• Quando apostar no make completo, dê uma dosada na valorização. Se fizer um olhão poderoso, diminua o tom da boca para não ficar muito mascarada. Nesse caso, um batom mais seco e opaco, nos tons de boca, bege e rosa-queimado ou o próprio clássico vermelho opaco, é indicado. Se preferir uma boca mais sexy, dose na sombra
.

Elegância sem dor

Dores nas costas, nos ombros, no pescoço e dor de cabeça insistente. "A causa pode estar dentro da sua bolsa", alerta o quiropraxista Felipe Trindade, de São Paulo. Grande ou pequena, o segredo é aliviar o peso que você leva dentro dela. O especialista também mostra a maneira correta de carregar esse acessório para evitar alterações no equilíbrio da postura que desencadeiam desconforto e dor.

1. Faça uma faxina na bolsa periodicamente eliminando o que for desnecessário.

2. Prefira uma bolsa com alça longa e ajustável, que passe por cima da cabeça e cruze a frente do corpo.

3. Coloque celular, chaves e outros objetos de uso frequente nos compartimentos na parte da frente da bolsa. Assim, quando for alcançá-los, você não precisa se esticar muito ou fazer movimentos bruscos, evitando o risco de mal jeito nas costas ou no pescoço.

4. Carregue o laptop ou o tablet em uma mochila, apoiada nos dois ombros. Isso evita sobrecarregar só um lado do corpo
.

Aprender a comer direito, economizar, pegar firme na ginástica...


Em busca de aceitação Mudar não é fácil. Que o diga a maioria das promessas de Ano-Novo que não duram até o Carnaval. A questão é tão palpitante (e afeta tanta gente) que virou tema de um dos livros mais badalados do momento, O Poder do Hábito(editora Objetiva), do americano Charles Duhigg, há semanas na lista de mais vendidos do The New York Times. O motivo é que se livrar de um comportamento ruim vai além da força de vontade - o que, vamos combinar, já não é pouca coisa. Existe um componente de peso testando nossa persistência sempre que resolvemos mudar o rumo da vida: o cérebro, que colabora para que você se sinta melhor cultivando os velhos hábitos de sempre, por pior que sejam, do que tentando se livrar deles. Autossabotagem? Não, questão de evolução. "Fomos selecionados para dar valor àquilo que aumenta nossa chance de sobrevivência", explica André Frazão Helene, coordenador  do Laboratório de Ciências da Cognição e professor do Departamento de Fisiologia do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (USP). Ele usa um exemplo básico (mas que é um drama para muitas de nós) para explicar a teoria. "Açúcar e gordura, por exemplo, são fontes ricas de energia, fundamental para a vida. Se, antes, esses alimentos eram de difícil obtenção, hoje estão logo ali, ao alcance da mão na prateleira do supermercado", fala. "Um costume positivo em tempos ancestrais - comer o máximo de açúcar e gordura disponíveis -, se tornou um problema e um hábito que muita gente sofre para abandonar."

Piloto automático Nosso cérebro é programado para trabalhar com economia de energia, realizando várias tarefas de modo mecânico enquanto deixa espaço para a cabeça focar em outras. "Hábitos são sequências de ações aprendidas depois de muita repetição, até que passam a ser executadas com o mínimo de esforço mental", resume o alemão Wolfram Schultz, professor de neurociência da Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Isso explica por que acordar cedo para ir à academia não parece uma boa ideia para o cérebro nas tentativas iniciais. Ele precisa, primeiro, aprender a fazer isso. Depois de alguma insistência, passa a gostar do estímulo das endorfinas e aí, sim, está formado o hábito. O tempo que isso leva varia de uma pessoa para outra, mas alguns especialistas defendem que três semanas é tempo suficiente para conseguir.

Prazer que vicia Existem vários tipos de hábitos. Quando um pedaço de chocolate dissolve na sua boca, por exemplo, ocorre uma descarga de dopamina, neurotransmissor ligado ao prazer, que converge para uma área cerebral chamada de centro de recompensa. Se uma substância (como o açúcar e a maioria das drogas) estimula a produção de dopamina repetidas vezes, desencadeia uma espécie de dependência: você sabe que não é bom exagerar, mas é difícil resistir. O professor Wolfram Schultz, de Cambridge, estuda os mecanismos da aprendizagem há mais de 20 anos e descobriu que, depois de algum tempo repetindo um comportamento, o cérebro passa a antecipar a recompensa. No caso daquele pedaço de chocolate, você sente o gostinho antes de encostá-lo na língua - o que torna mais difícil não se render a ele. Difícil, mas não impossível. "É possível mudar o vínculo com a comida estabelecendo ligações com a sua qualidade de vida, saúde, autoestima - qualquer coisa que distancie de comer apenas pela satisfação imediata", diz André Frazão Helene.
Muitas vezes, repetimos um modo de ser ou fazer porque, assim, seremos amadas e admiradas. "Um comportamento é a expressão de fatores que envolvem nossas memórias e valores", diz André Frazão Helene. O americano Timothy Wilson concorda. "Ações viram hábitos quando conversam com nossa história e desejos." Por exemplo, uma menina que sentia falta da atenção dos pais pode crescer acreditando que há algo de errado com ela. Mais tarde, quando se apaixona, pode acabar afastando o parceiro ou se envolvendo sempre com o mesmo tipo cafajeste por, inconscientemente, sentir que não merece carinho verdadeiro. Situações estressantes também podem desequilibrar o funcionamento neural, facilitando o aparecimento de hábitos nocivos.

Passo a passo da mudança

Há vários jeitos de criar novos hábitos. Um deles, mostrado no livro O Poder do Hábito, parte dos quatro pontos abaixo. "É um modelo que explica como se formam as memórias e ajuda a vencer hábitos ruins", diz André Frazão Helene, da USP.
A ROTINA: Identifique o comportamento que quer mudar. Por exemplo, toda tarde, por volta de 16h30, você levanta da sua cadeira do escritório e vai com as amigas até a lanchonete para comprar um bombom.

A RECOMPENSA: O que você realmente busca quando vai à lanchonete? Se alimentar? Fazer uma pausa no trabalho? Conversar com as amigas?

A DEIXA: Essa é a parte mais difícil. Preste atenção no que desencadeia o processo de levantar para ir à lanchonete. Anote padrões que se repetem no momento anterior ao impulso de levantar. Você se sente ansiosa, estressada, entediada? Está sempre com fome nesse horário?

O PLANO DE AÇÃO: Entendendo o que está por trás de um hábito, é possível trocá-lo por outro. Se o motivo é o tédio, caminhar ou sair para um café produz o mesmo efeito. Quando quer socializar, dá para ir até a mesa de alguém bater um papo. Se é a fome que chega às 16h30, uma fruta ou um iogurte (e não um bombom) resolve.

A técnica dos 21 dias 

Estabelecer um prazo para ver a transformação aumenta as chances de sucesso. "A tendência do indivíduo é querer resultados imediatos", diz o coach pessoal e empresarial Antonio Azevedo, do Rio de Janeiro. Só que o cérebro não consegue aprender em tão pouco tempo, e três semanas é uma espécie de consenso quando o assunto é o tempo necessário para adquirir um novo hábito.

SEMANA 1No começo, a motivação em deixar um comportamento ruim libera endorfina, gerando uma sensação de prazer e euforia. O mais comum é ser firme na decisão de mudar.

SEMANA 2 Pode aparecer a vontade de largar tudo e voltar ao conforto do hábito antigo. "O stress gerado pela mudança aumenta a produção de cortisol, deixando você irritada", diz
Azevedo. Por isso é preciso ter força e não desistir.

SEMANA 3 É aqui que os primeiros resultados começam a aparecer - e, com eles, a motivação, a satisfação e um up na autoestima. Está aberto o caminho para a mudança e, se bobear, você já nem lembra do costume ruim que deixou para trás.