domingo, 1 de setembro de 2013

Antes de comprar, a nova moda é experimentar produtos de beleza!


A moda pegou entre fashionistas, loucas por beleza e blogueiras e, agora, promete trazer novidades.  Criada pelo grupo Rocket Internet GmbH, com sede na Alemanha, a GlossyBox, que faz par com as consagradas Zalando, Groupon/CityDeal e eDarling, chegou ao Brasil recentemente com uma proposta inovadora: oferecer produtos de beleza para serem testados a um preço acessível e pago em forma de assinatura mensal.

Há duas opções básicas, por apenas R$ 19 mais o frete ou R$ 35 (versão Premium), as assinantes recebem produtos de beleza em casa com exclusividade e enviam suas opiniões sobre eles – todo mundo ganha, mais ainda os departamentos de marketing, que recebem análises detalhadas sobre seus produtos.
A novidade da empresa é o combo Style. A assinatura fica em R$ 99,90 e dá direito à escolha de uma das peças do mês. Funciona como uma espécie de consultoria de moda, onde as assinantes tem indicação de produtos que são os “must have” da estação.
A seleção de itens fica por conta de uma equipe de estilistas e designers, que ainda filtram os produtos que mais se encaixam no perfil da assinante. Sapatos, carteiras, bolsas, cintos e acessórios estão entre as seleções mensais.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!! Eu assino a Glossybox! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal!!! é bacana os produtos? eu conheço so de nome :)

    ResponderExcluir
  4. Tem meses que vem bem boa e tem meses que não vem tão boa assim. Mas sempre consegue aproveitar, pelo menos, um produto! O legal é a ansiedade que dá quando está perto de chegar a caixinha. Beijos

    ResponderExcluir
  5. RSSS EU SEI ...EU GANHAVA UNS MIMOS DA BLUSHBOX AQUI EM SP!! E ERAM MUITAS COISINHAS LEGAIS :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir