segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Convidado da Semana

Amigos, esta semana convidamos o querido HairStyles André Ribeiro, para bater um papo com a gente!! Confiram!!!

André Ribeiro CM

Quem sou eu: uma pessoa determinada, muito feliz e realizado com a minha profissão. Amo rir, gosto de me aventurar, faço amizades com facilidade, sou bem comunicativo.     
                                    
Nome completo:  André Luis Ribeiro da Silva

Idade: 23 anos

Trabalha com: maquiagem e cabelo

Site ou fan page: André Ribeiro cm

Sua paixão: trabalhar com noivas e celebridades

Uma referência de pessoa na sua área:o maquiador Junior Mendes, é sem dúvida minha inspiração no momento. Maquiador e cabeleireiro bastante conhecido pelas atrizes globais e cantoras, seu destaque maior é em noivas. Com os melhores produtos, suas maquiagens ficam sempre impecáveis. Ele é conhecido por todos como equipe Júnior Mendes #makedosonhos

Uma palavra que define André Ribeiro:determinação

Quais as marcas de maquiagem que você costuma recomendar: mac, dior, kryolan, mary kay.

O que não pode faltar na sua nécessaire: corretivo, blush, pó translúcido, lápis de olho, sombra marrom, mascara de cílios e batom.

O que te levou a trabalhar como maquiador: 
primeiramente a afinidade com a profissão de maquiador, sempre achei o máximo, mas não me atrevi fazer maquiagens antes de concluir meu primeiro curso de maquiador profissional. E após muita prática, passei a sentir que eu realmente amo e tenho o dom para ser um bom maquiador.

Projetos futuros: sonho em um futuro bem próximo trabalhar apenas com maquiagens e penteados. Com noivas, debutante, madrinhas e festa em geral. Ter a minha própria equipe e atender em todo brasil.








Quem Tiver interesse em saber mais sobre o trabalho de André Ribeiro, acessem o link do Facebook 

https://www.facebook.com/cmandreribeiro?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário